Quem Somos

O site AIDS/HIV é um canal de informação sobre a AIDS/HIV no Brasil que tem por objetivo concentrar as informações relativas à doença no país.

As informações encontradas neste site foram produzidas com bases em pesquisas em diversos sites sobre assunto, como as páginas do Ministério da Saúde, de instituições públicas e ONG’s que realizam pesquisas sobre o assunto.

A equipe do site AIDS/HIV é formada por jornalistas. Nossos colaboradores são especializados em sintetizar informações e transmiti-las de forma clara e objetiva, permitindo que todos possam entender muito bem o assunto, independente de idade, nível de escolaridade ou classe social.

Portanto, as informações encontradas no site NÃO dispensam as orientações médicas. O nosso objetivo é informar e nunca substituir a palavra de um médico.

Faça sua parte para contribuir com a promoção da saúde de milhares de brasileiros. Fique atento a todas as orientações relativas à AIDS e divulgue nosso site para os seus amigos e colabore conosco com sugestões, idéias e críticas.

Nosso trabalho é independente e não está ligado a nenhuma instituição.

As opiniões expressas nos comentários, textos com fontes citadas ou materiais cedidos por colaboradores pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as opiniões do site AIDS/HIV.

Data de criação: 28/07/2009
Última atualização: 28/07/2009

Veja também:

AIDS | HIV nas redes sociais

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss

2 Comentários Publicados

  1. Eduardo Fernando Souza disse:

    depois que a pessoa adquiriu o virus quanto tempo leva para aparecer os sintomas da doença.

Deixe sua mensagem

Lembramos que a equipe do site AIDS/HIV é formada por jornalistas. Portanto, as informações encontradas no site NÃO dispensam as orientações médicas. O nosso objetivo é informar e nunca substituir a palavra de um médico.


(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem