Entre em Contato

O AIDS / HIV oferece canais diretos de comunicação com seus usuários.

Dê a sua contribuição, nos envie sugestões, críticas e dúvidas, que teremos o maior prazer de responder.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Data de criação: 28/07/2009
Última atualização: 28/07/2009

Veja também:

AIDS | HIV nas redes sociais

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss

13 Comentários Publicados

  1. Paulo Kilzer disse:

    Doutor tive um caso de risco há 36 dias atrás no dia 21/01/2012, no sexo oral passivo e foi isto e mais nada.

    Então com 17 dias do caso fiz o teste HIV 1+2 Anticorpos, Sistema Architect HIV-Abbott: RESULTADO NÃO REATIVO, no caso foi no método Elisa 3º Geração.

    Depois com 26 dias do caso fiz o teste HIV 1+2 Anticorpos, Sistema Architect HIV-Abbott: RESULTADO NÃO REATIVO, no caso foi no método Elisa 3º Geração.

    Depois com 33 dias do caso fiz o teste HIV 1+2 Anticorpos, Sistema Architect HIV-Abbott: RESULTADO NÃO REATIVO, no caso foi no método Elisa 3º Geração.

    E no mesmo dia com 33 dias do caso fiz o teste rápido (RapidCheck 1/2 Bio Manguinhos 1/2 de HIV) pela Prefeitura de Cabo Frio.

    Doutor posso ficar convencido de que não estou portando o vírus do HIV, depois de 4 resultados NÃO REATIVO.
    Aguardando o seu contato.

  2. wiquicileide ferreira freitas disse:

    eu usei a mutamba de goias estou otimo , meu cd4 estar normal, miha carga bviral estar zerada

  3. sergio disse:

    Bom dia meu nomeé sergio, tive uma relação de baixo risco, recebi sexo oral de uma garota de programa, não cheguei a fazer nela apenas recebi, o sexo vaginal e anal foram com preservativos, fiz o teste rapido de hiv em 1 cta, fiz com 30 dias e deu negativo, e fiz com 75 dias e deu negativo, posso confiar? só que de lá pra cá eu venho pegando gripe com muita facilidade todo mês eu fico gripado, as vezes fico gripado até 2 vezes, será que esse exame deu errado?Obrigado

  4. Nando disse:

    Olá, quanto tempo o HIV vive em ambiente externo? Em alguns lugares li que é no máximo 1h e em outros, até 24h.
    Tem como ser contaminado por agulha de costura? Espetei meu dedo, não chegou a sangrar, e a agulha estava a pelo menos 3h sem alguém usá-la.
    Grato

  5. alex aparecido disse:

    passei por uma situaçao de risco pra hiv sendo que recebi e fiz sexo oral com uma gatota de programa e a penetraçao foi com preservativo! passados exatos 32 dias fiz teste rapido no cta de minha cidade e o resultado foi negativo! gostaria de saber se é nescessario que eu faça um novo teste apos 60 dias ou mais ! Ou se nao é nescessario e eu posso descartar hiv? o teste foi biomanguinhos!

  6. Doutor, recebi sexo oral passivo de uma garota ja faz 3 anos, e até hj nao tive nenhum sintoma e nao tenho coragem de fazer o teste. Nao houve sangramento nem nada. Vc acha que mesmo ela tendo HIV, corro muito risco? OBRIGADO

    • Aids Hiv disse:

      Gustavo, as chances de transmissão do vírus no sexo oral passivo são praticamente nulas. só existiria riscos se a parceria estivesse com sangramento na boca

  7. Luiz Nogueira disse:

    DR,eu trabalho com tv a cabo,por isso visito muitos clientes por dia.Eu estou com um encucamento,acho mais que é paranóia minha,mas gostaria de esclarecer.No dia 20/06/12 eu ao entrar na casa de um cliente,eu machuquei a palma da minha mão no portão,pois o mesmo tinha uma ponta de lança,chegou a sangrar mas muito pouco,logo em seguida cumprimentei o cliente dando a mão para êle,a mesma que estava machucada.Nem sei se o cliente tinha aids ou não,só sei que a mão do cliente não estava machucada e nem sangrando.Mas fiquei encucado com isso e resolvi fazer o teste de HIV agora dia 04/10, 3 meses e 15 dias após o ocorrido,Graças a Deus deu NEGATIVO.Gostaria de saber se esse resultado é seguro e se eu posso ficar tranquilo.

Deixe sua mensagem

Lembramos que a equipe do site AIDS/HIV é formada por jornalistas. Portanto, as informações encontradas no site NÃO dispensam as orientações médicas. O nosso objetivo é informar e nunca substituir a palavra de um médico.


(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem